Mostrar mensagens com a etiqueta 25 de abril. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 25 de abril. Mostrar todas as mensagens

sábado, 28 de abril de 2012

Abril... em canções!

No nosso Agrupamento o 25 de abril não foi esquecido e foi comemorado, à noite, com canções. Vejam como quem cantou e encantou!
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox
Digital scrapbooking design created with Smilebox

quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de abril: os trabalhos dos nossos alunos

A biblioteca acolheu uma exposição vastíssima de trabalhos alusivos ao 25 de abril realizados pelos nossos alunos. Vejam como ficaram:

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comemoração do 25 de abril: sessão de esclarecimento com um "capitão de Abril" e actividades da BE


Aqui fica o registo fotográfico deste grande acontecimento proporcionado aos alunos do 9º ano da nossa escola!





Ainda para assinalar esta efeméride, foi realizada a leitura dramatizada de um livro recém chegado à BE, A Flor de Abril – Pedro Olavo Simões (texto) e Abigail Ascenso (ilustração).